sábado, 10 de abril de 2010

Nokia 2600 classic...a passagem...

Ora bem, vamos lá então dar novo fôlego a este nosso blog.
Então, proponho que se realize semanalmente um "ranking" das melhores passagens do Nokia 2600 classic nas reuniões "muita porreiras" das 8:30h, cada vez mais enfadonhas sem o nosso Deus...
Eu, desde já ( não é que me tenha acontecido a mim, não), proponho duas que penso serem difíceis de bater...tentem.
Então cá vai:

1º Lugar - Passagem tipo "Matrix"
- do 3º para o 4º andar (vão da escada), em voo, Rainha (no 3º) para ZTP no (4º), fazendo este chegar o Nokia 2600 classic ao bolso de ViCa com subtil movimento de rotação aéreo (só visto...) enquanto este pacatamente descia as escadas do 5º para o 4º piso.

2º Lugar - Passagem tipo "Ólhó Póster"
- HPM pergunta subtilmente a ViCa se um dos pósteres no fundo do anfiteatro eram de sua autoria. Este enquanto num movimento de rotação cervical confirma a resposta, eis que o Nokia 2600 classic lhe aparece como que por magia, na sua frente quando desfaz esse movimento de rotação e responde - não.

Deixo então o Réptil para quem o quiser apanhar (o Nokia tb...)

P.S. o que me dizem de se rifar o dito aparelho?hum? LOL eheheheh

3 comentários:

  1. parece que a coisa vai animar outra vez pela manhã. prevê-se novos capitulos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei particularmente da passagem do dito cujo hoje de manhã...Johnny deixa-o discretamente sob a "mesa da tribuna VIP"!
    ... Alguém há-de ficar com ele!!!.... =)
    Em pano de fundo ouve-se o aviso "Fica já com quem vai pró BOC e agarra-o já senão ainda vai cair!!!"
    Lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. acho que hoje ganhou. depois de tao subtilmente ter sido deixado no lugar do presidente, parece que uma tal Armanda andava com o bicho à procura de cirurgioes.

    qualquer dia, 'alguem', inadvertidamente, deixa o raio da coisa cair na pia, por exemplo.

    ResponderEliminar