quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dolce Fare Niente...

Aos amigos do blog, à malta do rego, que são amigos - vá...família até! - eu confesso:

** A vida é difícil quando se está de férias! **

Cá anda a Fifia, que nem barata tonta, nos últimos preparos para a grande viagem! Já tá tudo mais do que arrumado!

- Roupa leve, vão estar uns agradáveis 23 a 27ºC nestes dias!
- Guias e mapas, pois não quero perder nada!
- Passaporte e visto, para não ficar à porta!
- Máquina fotográfica, para mais tarde recordar! e claro para pôr inveja na malta!!...


Tá a mala à porta de casa, estou prontinha para zarpar!! Aliás, prontinha para levantar vôo!!
Ansiosa por amanhã? Muito!!
Com um bocadinho de medo!? Também... nada de especial, só a minha veia claustrofóbica a dar sinal... mas nada que um midazolam depois do jantar não cure!!!

Portanto, amigos, desejem-me boa viagem! Até ao meu regresso!
Prometo mandar postais da Cidade Proibida!!!

PS - na 5ª feira à tarde, a caminho de algures, apaixonei-me por Sintra...

2 comentários:

  1. Então, para te aliviar desse sofrimento, proponho q fiques a cimentar a tua relação com Sintra. Assim ia eu deixar os olhos em bico... Boa viagem :)

    ResponderEliminar
  2. Boa Viagem, nada de medos e Sintra ficará para outros dias ou noites. Bj

    ResponderEliminar