quinta-feira, 6 de agosto de 2009

eu sei quem é...mas não digo...

...apenas dou uma pista. Talvez seja alguém que está eternizado na porta do gabinete 4?
Já agora aproveito (as palavras são como as cerejas...embora eu não goste de cerejas...mas "prontos"...eu é mais salgados) para falar da decoração da nossa segunda casa: o GABINETE 4. Qual casa na Expo, Quinta da Marinha, etc; nele fazemos tudo: rimos, choramos, (a)palpamos, operamos, fazemos sevícias anais (e ás vezes hum vaginais) and so on. Agora até temos uma agência de viagens onde podemos escolher o nosso destino a sul e ilhas. Neste momento Drª AP assinala o seu destino de férias perto de Barrosolândia III (onde não parece existir casos de gripe A). E "prontos", já estou completamente embriagado pelo sono pelo que vou terminar esta diarreia mental e iniciar outra fase deste banco, a melhor, a cereja no topo do bolo (lá estou eu com o raio das cerejas...chamuças pá...fonix) la belle Vela, sempre tão bem iluminada nestas noites longas. Da próxima falo das enfermeiras e da sua participação activa e sempre tão pertinente nesta fase brilhante dos nossos banquinhos que é a VELA (Arghhhhhhhhhhh).
Saudações Benfiquistas. Este ano é que é, temos Jesus do nosso lado e tudo, Ele nunca me enganou; agora é que me vou...(que vontadinha...vela...velinha...yupiiiii...:( )

2 comentários:

  1. Depois de me ter informado junto de um membro da malta com melhor conhecimento da dita porta... posso confirmar que é ele mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com o q vais dizer das enfermeiras! É q parece q há por aí uns médicos muito íntimos com essa classe...

    ResponderEliminar