segunda-feira, 3 de agosto de 2009

La Fiesta de Tagarro

Segunda à noite. Finalmente sentado no sofá, mas todo roto... Estes fins-de-semana adolescentes desgastam-me :)
Mas!
First things first!

Sexta-feira
Ir buscar a fifia à sua "maison". Sacaninha, tava de férias... Depois as compras: "Ei, leva vodka p'ra juntarmos ao gelado de limão!" - Faça-se a vontade da Dra.!
À noite, um arraial com meia-dúzia de gatos-pingados e um ventinho da marca Montejunto.

Sábado
Chiça, q tive de me levantar cedo! Esta coisa de ser anfitrião tira o sono. Mas o pior é q estava a chover. Torrencialmente... Toca a montar tudo indoor! Qts somos? 20. Não, 22. Afinal a Mna Boop e o pequeno P tb vêm! Nice, 24 então :)
E, como era de esperar, o gelado de limão virou sopa de vodka...

Para ajudar na digestão, um joguinho de futebol. A malta do Curry vs Outros Médicos/Trabalhadores da Worten/Publicitários. Nós com RL à baliza (de chinelos), RF (AKA Rui Barros) à esquerda, Caeiro DyalisisMan à direita, Asclepius no centro e Cipri (O-Ponta-de-Lança-Que-Veio-do-Frio) na frente. Escusado será dizer o resultado, q pouco interessa. Muito pouco, mesmo...

O jantar foi requintado e bem servido, lá na tasca da festa. Q roubalheira: 3,20Euros! 20cêntimos!

Serão na festa da Murteira, com muita música, um gordo no bar amigo da malta, autóctones a levarem com o cartão amarelo e chouriço disfarçado de sardinha.

Domingo
Chillout.
Almoço "de família" com comida de tacho.
Arrumações finais.
Jantar na casa do ZT, com o clã Boop e a Fifia. Castanholas, what else? :)
Entretanto eram 2h da manhã...

Hoje é segunda-feira e já todos trabalhámos (alguns de nós até mm ontem, certo?). Mas o tema de conversa foi sempre o mesmo.

PS: Fusilis, o seu filho ainda não é Doutor. Mas descanse, já é um Senhor.

2 comentários:

  1. MEU NOME É LUIZ TAGARRO, SOU DE GUARAPARI, ESPÍRITO SANTO, BRASIL. GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇÃO DA FAMÍLIA TAGARRO. MEU I-MAIL É (lula-tv@hotmail.com), GOSTARIA DE TER CORRESPONDÊNCIA.

    ResponderEliminar